Siga o OTD

O brasileiro Bruno Caboclo assistiu do banco de reservas a derrota do Houston Rockets para o Oklahoma City Thunder em partida válida pela primeira fase dos playoffs da NBA. O confronto desta segunda-feira (31) foi decidido nos segundos finais, com o armador Chris Paul sendo determinante na vitória por 104 a 100. Com o resultado, a definição do adversário do Los Angeles Lakers acontecerá no sétimo e último jogo

Basquete

Thunder vence e força sétima partida contra os Rockets

Bruno Caboclo vê do banco de reservas a derrota de sua equipe no sexto jogo da primeira fase dos playoffs da NBA

Chris Paul foi determinante para a vitória do OKC (NBA.com/Divulgação)

Thunder vence e força sétima partida contra os Rockets

O brasileiro Bruno Caboclo assistiu do banco de reservas a derrota do Houston Rockets para o Oklahoma City Thunder em partida válida pela primeira fase dos playoffs da NBA. O confronto desta segunda-feira (31) foi decidido nos segundos finais, com o armador Chris Paul sendo determinante na vitória por 104 a 100. Com o resultado, a definição do adversário do Los Angeles Lakers acontecerá no sétimo e último jogo.

+ Damiris faz 17 pontos na vitória do Lynx diante do Sparks

Paul, com 28 pontos, foi o cestinha do OKC. Quem também esteve em noite inspirada foi o ala Danilo Gallinari, com 25 acertos. O maior pontuador do confronto esteve do lado dos Rockets. O ala-armador James Harden marcou 32. O armador Russell Westbrook fez 17, mas cometeu um erro que decretou o resultado da partida. Com dois pontos de desvantagem, o time de Houston tinha a posse da bola quando Westbrook deu um passe errado.

Equilíbrio do início ao fim

O jogo seis entre as franquias foi parelho do início ao fim, com os Rockets na liderança na maior parte do tempo. A equipe de Houston foi para o intervalo ganhando por 51 a 48, com 25 a 24 no primeiro período e 26 a 24 no segundo. Nos dois quartos finais, o Thunder venceu por 29 a 24 no terceiro e 27 a 25 no último. O sétimo de decisivo duelo entre as equipes será na quarta-feira (2), em Orlando, na Florida, local da ‘bolha’ da NBA.   

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Enquanto Thunder e Rockets se encaram pela primeira fase dos playoffs da NBA, os Lakers esperam a definição do rival. Bruno Caboclo segue à disposição do técnico Mike D’Anthony. O time mais tradicional de Los Angeles despachou o Portland Trail Blazers em cinco jogos, com quatro vitórias para a equipe dos astros Lebron James e Anthony Davis.

Chris Paul decisivo no jogo seis da NBA

Mais em Basquete