Siga o OTD

Basquete

Raulzinho e Caboclo atuam no encerramento da temporada

Com confrontos de playoffs definidos, Raulzinho e Caboclo ganham tempo de quadra e deixam boa impressão

Caboclo e Raulzinho, jogadores brasileiros da NBA (montagem

Bem na última partida da temporada regular da NBA, Raulzinho e Caboclo estiveram se enfrentando em quadra ao mesmo tempo. A partida vencida pelo Philadelphia 76ers por 134 a 96 contra o Houston Rockets não valia mais nada, mas serviu para os brasileiros mostrarem serviço e se candidatarem para jogar nos playoffs.

Raulzinho jogou por quase 19 minutos pelos Sixers, marcou 14 pontos, pegou três rebotes e deu cinco assistências. Por sua vez, Bruno Caboclo atuou pouco mais de 16 minutos, 11 pontos e pegou seis rebotes pelos Rockets.

Os titulares de ambas as equipes quase não atuaram no segundo tempo e abriram espaço para os reservas, no caso Raulzinho e Caboclo. O cestinha do jogo foi James Harden, que anotou um duplo-duplo, 27 pontos e 10 assistências.

O melhor nome dos Sixers foi Tobias Harris, que anotou 18 pontos, pegou sete rebotes e deu quatro assistências. A equipe da Philadelhia abriu grande vantagem no primeiro tempo e depois só foi administrando o placar.

sixers rockets raulzinho caboclo nba
76ers vencem os Rockets no encerramento da temporada regular da NBA (Twitter/Sixers)

Última vaga

Antes dos playoffs da NBA começarem de fato, Memphis Grizzlies e Portland Trail Blazers vão disputar a oitava e última vaga da Conferência Oeste.

A primeira partida será neste sábado (15). Caso a franquia de Portland ganhe o jogo, leva a vaga para os playoffs. O Memphis precisa ganhar a primeira partida para força a segunda e decisiva, a ser realizada no domingo (16).

Hora da definição

Agora é só confronto direto em série melhor de sete jogos até um time ser coroado o campeão da temporada 2019/2020 da NBA.

+SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Pela Conferência Leste, o Philadelphia 76ers vai encarar o Boston Celtics. Já pela Oeste, o Houston Rockets encara o Oklahoma City Thunder.

Resta saber se nos playoffs da NBA, Raulzinho e Caboclo terão chances de entrar em quadra na parte mais decisiva da temporada da NBA. Raulzinho tem tido mais oportunidades que o compatriota, mas isso não quer dizer muito.

Mais em Basquete