Siga o OTD

Basquete

Caboclo não tem sido aproveitado por causa de uma torção no pé

Após volta da NBA na bolha da Disney, armador brasileiro só conseguiu entrar em quadra pelo Houston Rockets nas partidas amistosas

Bruno Caboclo
Caboclo tem problema no pé na bolha da NBA (Divulgação NBA)

A volta da NBA não tem sido boa para Bruno Caboclo. Brasileiro. Depois de ter furado a bolha na Disney ao sair do hotel e ter que voltar a fazer uma quarentena, o ala/pivô do Houston Rockets teve uma torção no tornozelo, ainda na fase de amistosos, e ainda não conseguiu atuar em uma partida oficial.

Bruno Caboclo é um dos dois brasileiros que estão em Orlando para o fim da temporada da NBA e jogou apenas em três amistosos. Aparecendo nas listagens pré-partidas oficiais como uma das opções do Houston Rockets, Caboclo foi oficializado como lesionado por conta de uma torção no tornozelo, segundo informações da imprensa americana.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Neste período de retomada da NBA na Disney, os Rockets atuaram quatro vezes e venceram três. Atualmente, o time de Bruno Caboclo é o quarto colocado na conferência leste e, faltando apenas quatro compromissos para fechar a participação na temporada regular, o time já está garantido nos playoffs. Resta sabe se o brasileiro conseguirá estar saudável para os próximos duelos envolvendo a equipe.

Bruno Caboclo NBA Quarentena Houston Rockets Brasileiro
Bruno Caboclo, do Houston Rockets, é um de dois brasileiros em Orlando (Instagram/brunofive)

Raulzinho segue atuando pelo Philadelphia

Se Bruno Caboclo não atuou em nenhuma partida até o momento, Raulzinho vem conseguindo tempo de quadra. Apesar de não ter entrado na última partida, o armador já conseguiu antes uma partida com mais de 20 minutos e outra com oito pontos.

Raulzinho do Philadelphia 76ers na NBA
Raulzinho do Philadelphia 76ers na NBA (facebook/76ers/arquivo)

Nesta sexta-feira (7), o armador da seleção brasileira espera entrar em quadra com o Philadelphia 76ers no duelo contra o Orlando Magic, às 19h30, pelo horário de Brasília.

Mais em Basquete