Siga o OTD

Basquete

Mariane de Carvalho é discreta na vitória dos Jayhawks

Mariane de Carvalho faz 5 pontos, pega 5 rebotes e dá uma assistência na vitória de sua equipe por 77 a 66 na rodada da NCAA

Mariane de Carvalho é discreta na vitória dos Jayhawks
Divulgação

Após uma boa atuação na última quinta-feira, a brasileira Mariane de Carvalho foi mais discreta na vitória da Universidade de Kansas contra a universidade de Oklahoma State por 77 a 66 pela rodada do basquete universitário da NCAA, na noite deste sábado (29)

-SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Saindo no quinteto titular, Mariane de Carvalho marcou apenas 5 pontos. Além disso, a brasileira ainda ajudou Kansas com cinco rebotes e uma assistência nos 34 minutos em que esteve em quadra.

Na última partida da equipe, contra a Universidade de Oklahoma por 87 a 76, Mariane de Carvalho foi a segunda maior pontuadora de sua equipe, com 16 pontos. Além dos pontos, a brasileira ainda ajudou Kansas com dois rebotes e uma assistência nos 29 minutos em que esteve em quadra, também segunda maior marca de seu time.

Com o resultado, Kansas chegou em sua 15ª vitória em 27 partidas na atual temporada da NCAA. Na próxima rodada, o time de Mariane de Carvalho recebe Iowa State, na terça-feira (3).

Mais em Basquete