Siga o OTD

Basquete

Izabel Varejão tem atuação discreta na derrota do Michigan

Pela NCAA, Izabel marcou apenas 5 pontos e viu o Michigan ser derrotado pelo Rutgers por 62 a 41

Izabel Varejão ncaa naia coronavírus

O Michigan, equipe da brasileira Izabel Varejão, visitou o Rutgers e foi derrotado por 62 a 41 pela rodada da NCAA, uma das ligas universitárias norte-americanas. Izabel jogou apenas 12 minutos e marcou 5 pontos. Sua companheira Amy Dilk foi a cestinha da partida com 12 pontos.

Depois de começar a partida na frente do placar, o Michigan viu as meninas do Rutgers abrirem diferença de 11 a 2 no primeiro quarto. Com a vantagem confortável, a equipe da casa fechou o período em 16 a 10.

No segundo quarto, o Rutgers chegou a abrir 12 pontos na liderança. O Michigan correu atrás e baixou a diferença para 9 na saída para o intervalo (30×21).

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Mas a reação da equipe visitante não continuou depois da parada. O Rutgers continuou muito superior e fechou o terceiro período em 46 a 33. No último quarto, a diferença chegou a 19 pontos (52×33). Sem tempo para encostar no placar, o Michigan acabou derrotado por 62 a 41.

Com a derrota, a equipe de Izabel Varejão encontra-se na sexta posição da conferência Big Ten da NCAA. Na próxima quarta-feira (19), o Michigan volta à quadra para encarar o Illinois.

Outra brasileira na NCAA, Izabela Nicoletti não entrou em quadra na derrota do Florida State para o Duke por 66 a 64.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete