Siga o OTD

Basquete

Scott Machado tem atuação discreta na derrota dos Taipans

Resultado negativo encerra temporada regular, mas equipe de Scott Machado já estava garantida na fase final da NBL

Scott Machado - Foto: Divulgação/Cairns Taipans
Foto: Divulgação/Cairns Taipans

O Cairns Taipans, time de Scott Machado, encerrou a temporada regular da NBL com uma derrota para o Brisbane Bullets por 124 a 88. O placar negativo, no entanto, não afeta a equipe do brasileiro. Os Taipans já tinham garantido lugar na fase final e a terceiro posição na tabela depois da boa vitória contra o Melbourne United, também pela semana 20 da competição.

Scott Machado teve uma atuação discreta na partida deste sábado (15). Em 16min27 em quadra, ele marcou cinco pontos e conseguiu apenas dois rebotes. Seu companheiro Majok Deng foi o destaque dos Taipans, com 20 pontos, sete rebotes e uma assistência. Já o cestinha da partida foi Nathan Sobey, do Brisbane, com 30 pontos, oito rebotes e sete assistências.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Agora na semifinal da NBL o Cairns Taipans enfrenta o Perth Wildcats. A primeira partida da série acontece no dia 28 de fevereiro, fora de casa. O jogo 2 será realizado no dia 01 de março.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete