Siga o OTD

Basquete

Izabel Varejão atua pouco e Michigan é derrotado no NCAA

Brasileira jogou sete minutos, marcou oito pontos, mas Michigan perdeu para Nebraska de virada no basquete universitário feminino

Izabel Varejão jogando pelo Michigan na NCAA - Foto: Instagram/Jake Szetela
Foto: Instagram/Jake Szetela

Pela 11ª semana do basquete feminino universitário (NCAA), o Nebraska enfrentou o Michigan, time da brasileira Izabel Varejão, e venceu, de virada, por 74 a 71.

Izabel começou no banco e atuou por 7 minutos, marcando 8 pontos e conseguindo 2 rebotes. Seis dos oito pontos da brasileira foram marcados de forma consecutiva no segundo quarto, quando o Michigan ainda vencia o jogo por 28 a 19.

Numa partida equilibrada, o Michigan começou melhor, liderou os dois primeiros quartos, e foi para o intervalo vencendo por 34 a 28.

Na volta para o terceiro quarto, a diferença no placar chegou a 13 pontos para o Michigan (41 a 28 ). Mas aí o Nebraska começou a melhorar e se aproximar. A vantagem do time de Izabel Varejão no fim do período era de apenas 1 ponto (49 a 48).

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

No último quarto, o Nebraska conseguiu a virada, chegou a abrir 7 pontos na liderança (60×67). O Michigan correu atrás, mas o Nebraska conseguiu segurar a vitória por 71 a 74.

O time de Izabel Varejão está na nona posição da “Big Ten Conference” da NCAA. Agora a equipe volta à quadra no dia 26, para enfrentar a equipe do Rutgers.

Mais em Basquete