Siga o OTD

Basquete

Contra Scott Machado, time de Didi leva a melhor na Austrália

Por 92 a 83, Sydney Kings, do ala Didi, vence Cairns Taipans, de Scott Machado, e lidera a Liga Nacional australiana de basquete.

Didi Louzada Sydney Kings
Reprodução/Instagram

O sábado (11) começou agitado pela Liga Australiana de basquete. Sydney Kings e Cairns Taipans mediram forças e botaram dois brasileiros frente à frente. Melhor para a equipe de Didi, os Kings, que venceram a partida por 92 a 83.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO

No entanto, em quadra, Scott Machado teve um jogo muito melhor do que Didi, só que saiu com a derrota. Enquanto Didi veio do banco, atuou por 15 minutos e marcou somente 3 pontos, Machado foi titular, atuou por mais de 34 minutos, anotou 16 pontos, pegou 6 rebotes e ainda deu 5 assistências.

Com a vitória do Sydney Kings sobre o Cairns Taipans, a equipe de Didi lidera a competição com 15 vitórias em 21 partidas realizadas.

Já o time de Scott Machado tem 12 vitórias em 22 jogos realizados e ocupa a terceira colocação na Liga Australiana de basquete.

Didi pertence ao New Orleans Pelicans, time da NBA, mas está emprestado ao Sydney Kings. O brasileiro foi escolhido no draft de 2019, mas não chegou a jogar na NBA, atuando somente pela Summer League.

Mais em Basquete