Siga o OTD

Basquete

Raulzinho vem bem do banco, mas 76ers perdem dos Wizards

Muito bem nas bolas de três, Raulzinho é o grande destaque entre os reservas do 76ers na derrota de 119 a 113 para os Wizards.

Raulzinho do Philadelphia 76ers na NBA volta data prevista
Reprodução/Instagram

12 minutos em quadra e 11 pontos marcados. Raulzinho fez uma boa partida na derrota do Philadelphia 76ers para o Washington Wizards por 119 a 113, em partida da NBA realizada na noite de quinta-feira (6).

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO

O armador brasileiro acertou quatro dos cinco arremessos de quadra que tentou, sendo três bolas certeiras de quatro tentativas da linha dos três pontos. Raulzinho foi o grande destaque vindo do banco dos 76ers, que teve 33 pontos de Tobias Harris, 26 de Joel Embiid e mais 17 de Ben Simmons.

Só que do lado dos Wizards, Rui Hachimura anotou 27 pontos e Bradley Beal mais 26 pontos, além de Davis Bertans, que saiu do banco para anotar 25 pontos.

A partida foi bem disputada e mostrou que os 76ers não terão vida fácil na Conferência Leste. Com a derrota, o time de Raulzinho soma 15 vitórias e 7 derrotas, ocupando a quinta colocação.

Já os Wizards estão bem abaixo. A equipe da capital norte-americana tem 7 vitórias e 13 derrotas na temporada e é a 12ª colocada no Leste.

Até aqui na atual temporada da NBA, Raulzinho tem as seguintes médias por partida: 11.05 minutos, 4.3 pontos, 1.1 rebotes e 1.4 assistências. A próxima partida da franquia da Philadelphia será contra os Cavaliers.

Mais em Basquete