Siga o OTD

Basquete

Santo André sai na frente do Campinas na semi do Paulista

Com 28 pontos de Patricia Teixeira Ribeiro, Santo André vence Campinas no Jogo 1 da semifinal do Paulista de basquete feminino.

Divulgação/FPB

O Basketball Santo André/Apaba/Caoa Chery abriu com vitória, na noite desta quinta-feira, o playoff da semifinal do Campeonato Paulista da Divisão Especial Feminina. Jogando em casa, no Ginásio Laís Elena, a equipe comandada pela técnica Arilza Coraça venceu o Vera Cruz/Campinas, por 52 a 47 (parciais: 08-12, 11-12, 19-17 e 14-06).

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

A ala Patricia Teixeira Ribeiro, da equipe campineira, foi a cestinha do confronto, com 28 pontos. Pelo Santo André, a maior pontuadora foi Erika Leite, com 14 pontos.

As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, dia 8, às 16h, em Campinas, pelo segundo jogo da série melhor de três, com transmissão ao vivo pela TVFPB – canal GCS Sports no YouTube.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete