Siga o OTD

Basquete

Santo André domina Sorocaba nas quartas do Paulista feminino

Jogando em Sorocaba, time do ABC foi muito superior em quadra e atropelou as donas da casa por 45 a 73 na primeira partida das quartas de final

Pelo Jogo 1 das quartas de final do Paulista de basquete feminino o Pró-Esporte Sorocaba recebeu o Santo André/Apaba e acabaou atropelado por 35 a 73.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes pontuando de lá e cá. No fim do primeiro quarto, o Santo André conseguiu encaixar algumas bolas a mais e saiu em vantagem, 14 a 17.

No segundo quarto, as visitantes mantivera-se superiores. O Sorocaba tentava as ações para diminuir o placar, mas tropeçava nos erros. Assim, o Santo André foi para o intervalo vencendo por 24 a 33.

No terceiro quarto o Santo André continuou dominando a partida e se aproveitando dos erros das adversárias. No final do quarto, a vantagem do time do ABC chegou a 21 pontos: 32 x 53

+CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO

A grande desvantagem desanimou ainda mais o time de Sorocaba. No último quarto a vantagem só aumentava e a equipe da casa continuava errando bastante. Até produzia, mas não fazia a bola ruim e errava na marcação. No fim, a derrota foi inevitável: 45 a 73 para o time de Santo André.

Pela jogo 2 das quartas de final do Paulista de basquete, as equipes voltam a se encontrar no próximo domingo (01), às 17h30 (horário de Brasília), em Santo André.

Mais em Basquete