Siga o OTD

Petrovic Copa do Mundo de basquete

Basquete

Brasil se prepara para Copa do Mundo com amistosos na França

Na preparação para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira de basquete masculina disputa Torneio de Lyon com Argentina, França e Montenegro

Brasil se prepara para Copa do Mundo com amistosos na França

A Seleção Brasileira Masculina já começou os treinamentos em Lyon, na França, para a disputa da Copa do Mundo da China. Após dois amistosos contra o Uruguai, o Brasil participará de um torneio amistoso no país europeu com Argentina, França e Montenegro antes de ir para Ásia.

A Seleção Brasileira estreia no torneio francês nesta quinta-feira, às 13h (de Brasília), contra a Argentina, que acabou de conquistar a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima. No dia seguinte, o Brasil pega a França, às 15h30, e encerra sua participação no sábado, novamente às 13h, contra Montenegro, terceiro adversário da Seleção na primeira fase do Mundial, dia 5 de setembro.

Todos os jogos do time comandado por Aleksandar Petrovic terão transmissão do SporTV2. “Foi importante [treinar] para que os jogadores pudessem ter uma recuperação ativa. Sem falar na adaptação ao fuso horário, que é de cinco horas”, disse o preparador físico Bruno Nicolaci.

Mais em Basquete