Siga o OTD

Basquete

Bruno Caboclo anota 12 pontos em vitória dos Grizzlers

Brasileiro contribuiu também em todas as outras estatísticas na partida contra o Phoenix Suns

Bruno Caboclo do Memphis Grizzlies na NBA

O brasileiro Bruno Caboclo teve uma participação destacada na vitória do Memphis Grizzlers fora de casa por 120 a 115 sobre o Phoenix Suns. Ele anotou 12 pontos, pegou seis rebotes e deu duas assistências nos 37min40s que permaneceu em quadra.

Bruno Caboclo ainda roubou uma bola e deu um toco. Dos 12 pontos que fez, metade foi em bolas de três pontos. Chutou quatro, caíram duas. O saldo de pontos do Memphis Grizzlers enquanto o brasileiro esteve em quadra foi de 11 positivos.

O maior pontuador do jogo foi Devin Booker, do Suns, com 48. Pelo lado dos Grizzlers, Jonas Valanciunas e Mike Conley anotaram 34 e 33 respectivamente. Valanciunas ainda pegou 20 rebotes nos 34 minutos que esteve em quadra, o melhor do jogo no fundamento.

Os dois times há tempos já estão eliminados dos playoffs da temporada 2018/2019 da NBA. O Suns é o segundo pior time do campeonato com 60 derrotas em 77 jogos. Os Grizzlers não estão muito melhor, já que somam 45 derrotas em 76 partidas disputadas. Cada time joga 82 vezes na temporada regular.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Basquete