Siga o OTD

Basquete

Ponte aérea de Scott Machado e cravada do Lakers; confira!

Los Angeles Lakers perdeu para o Utah Jazz de Raulzinho, mas Scott Machado fez sua melhor apresentação até aqui na NBA

No confronto entre brasileiros da noite de quarta (27) na NBA o Utah Jazz de Raulzinho venceu o Los Angeles Lakers de Scott Machado por 115 a 100, em Salt Lake City. Machado, porém, anotou mais pontos e deu mais assistências que o compatriota.

Em seu terceiro jogo na temporada, Scott Machado somou sete pontos, com direito a uma bola de três, e deu três assistências. Em uma delas, serviu Alex Caruso na ponte aérea para uma cravada de respeito.

https://www.instagram.com/p/BvignEtn6OV/?utm_source=ig_web_copy_link

Ele meteu três das quatro bolas que chutou. Foi seu primeiro jogo com mais minutos em quadra, pouco mais de quinze. Nas duas primeiras partidas que fez jogou cerca de um minuto em cada e fez três pontos, na segunda delas, em vitória contra o Washington Wizards, na terça 26.

Scott Machado, destaque da G League, uma espécie de “categoria de base” da NBA, jogando pelo South Bay Lakers, algo como um “time de base” da franquia californiana, fechou um contrato de dez dias com o Lakers. Estreou no domingo (24) na vitória de seu time contra o Sacramento Kings.

Raulzinho, por sua vez, jogou 13 minutos e meio contra o Lakers, fez quatro pontos, pegou um rebote e deu duas assistências. o cestinha da partida foi seu companheiro de Jazz, Rudy Gobert, com 22 pontos. Pelo lado do Lakers, Kyle Kuzma anotou 21. LeBron James não entrou em quadra.

O resultado pouco muda o destino das equipes na temporada regular da NBA, já que o Utah Jazz deve confirmar sua classificação para os playoffs nos próximos jogos, e o time de Los Angeles já está eliminado.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete