Siga o OTD

Basquete

Houston Rockets, de Nenê, vence mais uma na NBA

Brasileiro vem do banco de reservas e ajuda sua equipe com seis pontos, cinco rebotes e uma assistência

Nenê deixa Houston Rockets e vai para Atlanta Hawks na NBA
Divulgação NBA

Na noite desta terça-feira (05), o Houston Rockets, do pivô Nenê, visitou o Toronto Raptors, em mais uma partida válida pela atual temporada da NBA. Com uma atuação consistente do brasileiro, o Rockets venceram por 107 a 95 e se manteve na briga pelas primeiras colocações da conferência oeste.

Mesmo jogando fora de casa, o Houston Rockets teve o domínio das ações na maior parte do tempo e se manteve na liderança do placar. Contando com 35 pontos de James Harden, e um último quarto excelente, o time do jogador brasileiro saiu com a vitória por 107 a 95. Nenê veio do banco de reservas e contribuiu com seis pontos, cinco rebotes e uma assistência, nos 14 minutos que esteve na quadra.

Com a vitória, o Houston Rockets chegou na 39 vitória em 64 partidas na atual temporada e é o terceiro colocado do lado oeste. Já o Toronto Raptors conheceu a 19 derrota em 65 confrontos e é o segundo colocado do lado leste. Na próxima rodada, o time de Nenê terá pela frente o Philadelphia 76ers, na sexta-feira (08). Já o Raptors enfrenta o New Orleans Pelicans, na mesma data.

Mais em Basquete