Siga o OTD

Basquete

Rodada da NBA conta com boas atuações de Caboclo e Felício

Bruno Caboclo e Cristiano Felício alcançam os dois dígitos na pontuação, mas respectivas equipes perdem pela NBA

Bruno Caboclo do Memphis Grizzlies na NBA

Brasileiros têm bom desempenho neste domingo (03) pela NBA, mas apenas Nenê Hilário, do Houston Rockets, consegue a vitória ao estouro do cronômetro. Defendendo o Memphis Grizzlies, Bruno Caboclo foi responsável por 11 pontos, enquanto Cristiano Felício rende bem em derrota do Chicago Bulls.

Felício, inclusive, foi o primeiro a entrar em quadra entre os representantes do Brasil. Com 16 minutos na partida, o pivô anotou duas assistências e quatro rebotes, além de dez pontos. No entanto, o Chicago Bulls, mesmo atuando em casa, perdeu mais uma na NBA, caindo para o Atlanta Hawks por 123 a 118.

Na sequência, Nenê Hilário garantiu três pontos e apanhou dois rebotes no triunfo do Houston Rockets sobre o Boston Celtics. James Harden deu mais um show diante do maior campeão da competição. Com 42 pontos, o Barba foi fundamental na vitória da equipe por 115 a 104, em pleno TD Garden, casa do rival.

Para fechar o dia, Bruno Caboclo registrou 11 pontos, uma assistência e quatro rebotes. Mesmo com participação interessante, o Memphis Grizzlies não conseguiu o resultado esperado ao visitar o Oklahoma City Thunder. Melhor para os mandantes, que fecharam o resultado em 99 a 95 ao término do último período.

Mais em Basquete