Siga o OTD

Basquete

Caboclo brilha e Grizzlies vencem com tranquilidade

Caboclo entra inspirado, faz 11 rebotes e seis assistências, e vê Grizzlies vencer Mavericks por 111 a 81, na casa rival.

Foto: Reprodução/Instagram

Nas noite desta sábado (2), o Memphis Grizzlies contou com o ótimo basquete de Bruno Caboclo e levou a melhor em cima do Dallas Mavericks, visitando o rival no American Airlines Center. Com o brasileiro em noite inspirada, os visitantes conseguiram levar a melhor por 111 a 81.

Apesar das investidas, com o apoio da torcida, os Mavericks conseguiram ficar à frente no placar em poucos minutos no primeiro quarto. Logo, entretanto, o time de Memphis embalou para assumir a liderança. Com bom controle de jogo, os Grizzlies ocuparam bem a quadra impedindo as adversários de furarem seu bloqueio, além de fazerem bons ataques.

Caboclo se destacou em dois fundamentos pelos Grizzlies, no embate. Ele foi dono de 11 rebotes e seis assistências. O brasileiro também fez nove pontos e ficou pertinho de um duplo-duplo. Os números foram fundamentais para garantir o resultado positivo para o grupo.

Quem também se destacou em quadra foi Jonas Valanciunas, que conseguiu dígitos duplos em dois fundamentos, com 20 pontos e dez rebotes. Avery Bredley, Mike Conley e CJ Miles também foram importantes na constução do jogo coletivo. Do outro lado da quadra, Luka Doncic foi o cestinha da noite, com 22 pontos. Dwight Powell, por sua vez, anotou 13 para diminuir a diferença no marcador.

Número 13 da Conferência Oeste, os Mavericks tem encontro com nos Nets, às 21h30, nesta segunda (4). Já os Grizzlies, um posto abaixo na classificação, duelam com o Thunder, na noite deste domingo (3).

Mais em Basquete