Siga o OTD

Basquete

Raulzinho entra bem, mas não evita a derrota do Jazz

Apesar da boa atuação de Raulzinho, o Utah Jazz acabou levando a pior, na madrugada desta quarta-feira (13), e foi derrotado pelos Warriors, por 115 a 108.

Foto: Reprodução/twitter

Visitando o Golden State Warriors, na madrugada desta quarta-feira (13), o Utah Jazz não conseguiu levar a melhor. Raulzinho e companhia até fizeram bom embate, conseguindo uma difícil recuperação, mas foram superados com o marcador em 115 a 108.

Apesar do resultado, o brasileiro mostrou bom basquete em quadra. Raulzinho atuou em 9min16 e anotou dez pontos, além de duas assistências. Quem também fez bonito pelo Jazz foi Donovan Mitchell, dono de 25 pontos, e Rudy Gobert, que fez duplo-duplo com treze pontos e 16 rebotes.

Diante dos atuais campeões, o Utah Jazz se recuperou de uma diferença de 14 pontos para ficar na liderança no terceiro quarto. Conhecidos por boas corridas no período, o time rival de Raulzinho não conseguiu extrair ótimo basquete na etapa, mas embalou na reta final para levar a melhor no duelo.

Do outro lado da quadra, o trio do Warriors entrou bem montado – e até ousado- para, juntos, anotarem 74 pontos. Kevin Durant foi o cestinha do duelo com 28 pontos e sete assistências. Stephen Curry fez 24 pontos (além de quatro roubadas de bola) e Klay Thompson anotou 22 pontos.

Nesta quinta, Curry e sua trupe encaram o Portland Trail Blazers, na casa rival. Na noite da sexta-feira (15), por sua vez, o Jazz, sexto colocado na Conferência Oeste, liderada pelo Warriors, visita o Oklahoma City Thunder, às 23h30.

Mais em Basquete