Siga o OTD

Basquete

Bruno Caboclo tem boa atuação em tropeço dos Grizzlies na NBA

Com 23 minutos em quadra, brasileiro tem bom desempenho. Grizzlies levam virada dos Hornets no último quarto

Bruno Caboclo do Memphis Grizzlies na NBA
Divulgação

Fora de casa, diante do Charlotte Hornets, Bruno Caboclo entrou em quadra para defender o Memphis Grizzlies na rodada da NBA. O brasileiro, que saiu da Liga de Desenvolvimento e assinou com a franquia do Tenessee, foi responsável por sete pontos ao longo dos 23 minutos jogados, além de quatro rebotes apanhados e uma assistência.

No primeiro quarto, os Grizzlies levaram 12 pontos de frente para a sequência da partida após o estouro do cronômetro. Empurrados pela torcida, os Hornets crescerem em quadra, empatando o duelo em 45 a 45 antes do intervalo.

Caboclo também foi responsável por um toco e um roubo de bola no jogo. Aos 23 anos, após fechar contrato de apenas dez dias com a equipe, o brasileiro demonstra bom rendimento com o tempo que teve para atuar pelos últimos compromissos na NBA.

No retorno para os dois períodos decisivos, o equilíbrio seguiu presente na quadra do Spectrum Center. As equipes se alternavam na ponta do marcador. Melhor para os visitantes, que abriram três pontos de vantagem para o quarto final (70 a 73).

No último período, com atuação importante de Kemba Walker, os Hornets pressionaram o adversário, confirmaram o mando e viraram o marcador: 100 a 92. Ao final, o armador foi o cestinha do encontro com 23 pontos.

Mais em Basquete