Siga o OTD

Basquete

Bruno Caboclo assina contrato com Memphis Grizzlies

O alal brasileiro assinou contrato de dez dias no Memphis Grizzlies. Caboclo vem da Liga de Desenvolvimento norte-americana e agora vai à NBA.

Foto: Divulgação

O ala Bruno Caboclo, de 23 anos, assinou na quinta-feira (24), em Memphis (EUA), um contrato com o Memphis Grizzlies, equipe da NBA (liga profissional norte-americana). O brasileiro, que vinha defendendo com destaque o Rio Grande Valley Vipers, da Liga de Desenvolvimento (G-League), ficou contente com esta nova chance na principal competição do basquete mundial.

“Oportunidade. Vinha trabalhando e melhorando a cada dia para estar mais preparado quando a oportunidade surgisse; e graças a Deus ela veio. Os dias em Memphis têm sido ótimos e espero conseguir tirar o melhor desse período, pois quero aproveitar o máximo que puder”, comentou Caboclo.

A duração do contrato é de dez dias, com a possibilidade de ser estendido por mais dez dias. Ao longo de sua carreira internacional, Bruno Correa Fernandes Caboclo defendeu o Toronto Raptors, que o selecionou na 20ª escolha em 2014, Sacramento Kings e Houston Rockets.

Mais em Basquete