Siga o OTD

Basquete

Campo Mourão derrota Vitória e leva confronto para o quarto jogo dos playoffs

Mesmo jogando em Salvador, o Campo Mourão conseguiu derrotar o Universo/Vitória e impediu que o time baiano fechasse a série melhor de cinco em que as duas equipes disputam uma vaga nas quartas-de-final do NBB. A equipe bateu o time baiano por 81 a 72 para forçar o quarto jogo do playoff, que será disputado no Paraná. VEJA ABAIXO COMO FOI O DUELO VITÓRIA X CAMPO MOURÃO.

O Campo Mourão foi superior nos dois primeiros quartos. Depois de fazer 21 a 17 no primeiro, foi para o intervalo vencendo por 45 a 38. No terceiro, o Vitória reagiu, chegou a virar o jogo, mas a equipe paranaense voltou a equilibrar as ações e terminou o período vencendo por 61 a 55. No último quarto, o time visitante voltou a se impor sobre os comandados por Régis Marrelli e fechou a vitória por 81 a 72.

Com 22 pontos, Isaac foi o cestinha do Campo Mourão. Mas ele não foi o único destaque da vitória paranaense. Douglas Nunes marcou 20 e ainda pegou oito rebotes e Leandro fez 16. Do lado baiano, Dawkins fez 26 pontos, que não foram suficientes, no entanto, para evitar a derrota do Vitória.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Basquete