Siga o OTD

Basquete

Felício tem boa atuação defensiva em vitória do Chicago Bulls

Brasileiro joga por 25 minutos e ajuda na vitória diante do Atlanta Hawks, com 8 rebotes, dois pontos, duas assitências, uma roubada e um toco

Reprodução/Instagram

No final da semana da NBA, o único brasileiro a estar em quadra foi Cristiano Felício em partida do Chicago Bulls contra o Atlanta Hawks no último sábado (27). Mesmo fora de casa, o time venceu por 98 a 85 e o brasileiro contribuiu marcando dois pontos, pegando 8 rebotes defensivos, dando duas assistências, um bloqueio e uma roubada, nos 25 minutos que esteve em quadra.

O Chicago venceu os dois últimos quartos para ficar com a vitória, depois de ter perdido o primeiro e empatado o segundo período. Mais assertivo, o time contou com Zach La Vine, cestinha do jogo com 27 pontos, para vencer a partida. Na defesa, o brasileiro Felício se destacou, pegando 8 dos 52 rebotes do time.

O Chicago ocupa apenas a 12ª colocação na Conferência Leste, com 2 vitórias e quatro derrotas. Já o Atlanta é o 9º, com duas vitórias e 3 derrotas.

Nesta segunda-feira (29), o Bulls recebe o Golden State Warriors, líder da conferência oeste. O Atlanta visita o Philadelphia 76ers, que é o 7º colocado da conferência leste.

Confira os melhores momentos da vitória do Chicago Bulls contra o Atlanta Hawks:

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Basquete