Os brasileiros Bruno Alonso e Joaquim Mendonça venceram os egípcios Omar Elsaban e Omar Shater por 2 a 0, parciais de 15/7 e 15/11, pela segunda rodada da chave de duplas masculinas no Mundial Júnior de badminton. A terça-feira (14) teve outras três partidas envolvendo brasileiros em Guwahati, na Índia.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Bruno Alonso e Joaquim Mendonça estrearam na segunda rodada do Mundial Júnior de badminton. Na próxima fase, eles enfrentam Alexius Subagio e Aquino Tangka, da Indonésia, dupla segunda cabeça de chave. O confronto será nesta quarta-feira (15).
- Erros mais comuns ao fazer prancha abdominal (e como corrigir)
- Café da manhã ideal para quem treina cedo
- Como se manter disciplina nos treinos quando a motivação acaba?
- Igor Marcondes vence tailandês e passa pelo quali do Challenger de Kobe
- Como o cérebro aprende movimentos novos: o papel da repetição
Três quedas
Antes das duplas, Joaquim Mendonça jogou na simples. Após passar bem pela estreia, ele fez jogo duro contra o indiano Tankara Talasila. Porém, o anfitrião saiu com a vitória por 15/10 e 15/13.
Bruno Alonso também já havia jogado nesta terça, nas duplas mistas com Juliana Murosaki. Eles haviam vencido bem a estreia no dia anterior, mas agora perderam para os chineses Chen Jun Ting e Cao Zi Han, quartos cabeças de chave, por 15/2 e 15/4.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Ainda pelas duplas, mas no feminino, Letícia Andres e Juliana Murosaki caíram para as tailandesas Hathaithip Mid e Napapakom Tungkasatan, segundas cabeças de chave, por 15/4 e 15/7. O duelo foi válido pela segunda rodada do Mundial Júnior de badminton.