Siga o OTD

Badminton

Jaqueline e Fabrício são eliminados do Super 500 da Malásia

Jaqueline Lima e Fabrício Farias perderam por 2 a 0 (21-12 e 21-15) para os malaios Peng Soon Chan e Yee See Cheah no Super 500 da Malásia de badminton

Jaqulien Fabrício Badminton
Fabrício Farias e Jaqueline Lima (Foto: Badminton Photo)

No badminton, os brasileiros Fabrício Farias e Jaqueline Lima foram eliminados da competição de duplas mistas do Super 500 da Malásia, disputado em Kuala Lumpur. Nesta quarta-feira (6), a dupla do Brasil foi perdeu o duelo da primeira rodada contra os anfitriões Peng Soon Chan e Yee See Cheah por 2 a 0 (21-12 e 21-15).

A dupla da Malásia começou melhor no jogo. Chan e Cheah conseguiram encaixar uma sequência de seis pontos seguidos para abrir uma vantagem de 10 a 2 no primeiro game. Fabrício e Jaqueline conseguiram uma breve reação, com três pontos seguidos, mas os malaios conseguiram se manter na frente e fechar o primeiro game por 21 a 12.

+ Brasil ganha da Alemanha de virada na Liga das Nações

A metade inicial do segundo game foi mais parelha, com a dupla brasileira não deixando os malaios escaparem no placar. Fabrício e Jaqueline fizeram quatro pontos para assumir a liderança e abrir 11 a 8. Mas logo após, Chan e Cheah venceram 10 pontos para virar a parcial e encaminhar a vitória por 21 a 15.

Com o resultado, o Brasil encerra a sua participação na competição. Além da dupla mista, Jaqueline competiu também nas duplas femininas com Samia Lima. Elas foram eliminadas na primeira rodada para Jongkolphan Kititharakul e Rawinda Prajongjai da Tailândia. Já Ygor Coelho caiu na qualificação para a chave de simples masculina.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Badminton