Siga o OTD

Brasil Internacional de badminton

Badminton

Brasil Internacional definiu seus finalistas de 2021 neste sábado

Brasil Internacional de badminton de 2021 terá somente brasileiros nas finasi da competição, que acontece em Teresina, neste domingo.

Brasil Internacional definiu seus finalistas de 2021 neste sábado

Os finalistas foram conhecidos! Neste sábado (11), o Brasil Internacional de badminton, disputado em Teresina conheceu todos os seus finalistas. O destaque do dia ficou com Jonathan Matias, que venceu Arthur Silva Pomoceno, cabeça de chave número 1 da competição, e está na decisão. Todas as finais acontecem neste domingo (12).

-Rostov, de Duda Amorim, estreia na Champions League com vitória

Em uma das semifinais do Brasil Internacional de badminton, Jonathan Matias, cabeça de chave número 3 da competição, enfrentou e venceu Arthur Silva Pomoceno. Em um dos melhores jogos do dia, Jonathan conseguiu o triunfo por 2 sets a 1, com parciais de 21/14, 26/28 e 21/14. Na decisão do torneio, o jogador terá Donnians Oliveira como adversário, que eliminou Deivid Silva na semi por 2 sets a 0, com parciais de 21/10 e 23/21.

Entre as mulheres, Jaqueline Lima confirmou o favoritismo de cabeça de chave número dois do Brasil Internacional de badminton e venceu Jeisiane Alves por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/14, se garantindo na final. Na decisão, a atleta terá Juliana Vieira, que superou Samia Lima por 2 sets a 0, com parciais de 21/12 e 21/14, como oponente.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Duplas

As decisões das chaves de duplas também foram conhecidas neste sábado. Entre os homens, Fabricio e Francielton Farias terão Izak Batalha e Arthur Silva Pomoceno como adversários. Já na chave feminina do torneio, Jaqueline Lima e Samia Lima, melhor dupla do Brasil Internacional de badminton, jogarão contra Sania Lima e Julia Vieira.

Nas duplas mistas, Fabricio Farias e Jaqueline Lima terão pela frente Arthur Silva Pomoceno e Samia Lima.

Mais em Badminton