Siga o OTD

Badminton

Em jornada dupla no Aberto da Irlanda, Ygor Coelho vai às quartas

Com duas vitórias no mesmo dia, o brasileiro Ygor Coelho avança às quartas de final do Aberto da Irlanda de badminton, em Dublin.

Em jornada dupla no Aberto da Irlanda, Ygor Coelho vai às quartas de final
Reprodução/Instagram

Como cabeça de chave número 2 do Aberto da Irlanda de badminton, em Dublin, Ygor Coelho estreou sob enorme pressão e deu conta de vencer duas vezes nesta quinta-feira (14). O brasileiro não cedeu nenhum set e gastou uma hora e três minutos para eliminar os dois adversários do dia.

+ CONFIRA OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO

O primeiro foi o indiano B.M.Rahul Bharadwaj, que foi superado por 21/14 e 21/18, em apenas 36 minutos de disputa pela primeira rodada da chave de simples. Após um descanso, Ygor Coelho voltou à ação para a partida de oitavas de final.

O inglês Alex Lane foi o segundo adversário do dia. Mais rápido ainda, apenas 27 minutos, e Ygor Coelho fez 21/11 e 21/14.

Agora o brasileiro aguarda seu próximo desafio no Aberto da Irlanda de badminton. O dinamarquês Kim Brunn enfrenta Chen Chi Ting, de Taipei, e o vencedor encara Ygor Coelho nas quartas de final.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

A boa notícia é que o o cabeça de chave número 1 já foi eliminado. O indiano Lakshya Sen perdeu nas oitavas de final. Enquanto Ygor é o 60º no ranking mundial, Lakshya Sen é o 42º. O Aberto da Irlanda de badminton pode ser a chance do brasileiro faturar mais um título.

Mais em Badminton