Após conquistar a medalha de ouro nos 20km da marcha atlética no Mundial de Atletismo Tóquio-2025, Caio Bonfim revelou que havia perdido um item importante durante a prova. No terceiro quilômetro, a aliança do marchador caiu do seu dedo. Um dia após a prova, o brasileiro recuperou a aliança que foi parar a 500km de distância.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Caio Bonfim contou sobre o objeto perdido em entrevista à transmissão do SporTV após a conquista do ouro. “A minha aliança caiu no terceiro quilômetro. E eu pensei: acho que minha esposa só vai me perdoar se eu conseguir outro ouro. Fiquei falando pro pessoal que estava perto que ela estava no chão. Acho que ela vai me perdoar. Vou tentar encontrar”, explicou o marchador.
Neste domingo (21), Caio Bonfim postou um vídeo nas suas redes sociais mostrando sua busca nos achados e perdidos do Estádio Nacional de Tóquio. Eles mostraram uma foto da aliança perdida, mas ela estava longe dali. De alguma forma, o anel parou na cidade de Osaka, a 500km da onde ela foi perdida. “Gente minha aliança foi encontrada, mas está em Osaka. Vou ter que pegar um trem bala agora”, brincou o marchador. Mas o atleta não precisou se locomover. Enviaram a aliança de volta para Tóquio e uma voluntária entregou o item para o campeão mundial.