Siga o OTD

Atletismo

Tamiris de Liz fecha Meeting Indoor de Nantes na 8ª posição

Brasileira correu para 7s60 na final dos 60m do Meeting Indoor de Nantes, na França, e fechou a sua participação na oitava posição

Tamiris de Liz atletismo Meeting de Sotteville França
Foto: Acervo pessoal

A brasileira Tamiris de Liz correu para 7s60 na final dos 60m do Meeting Indoor de Nantes, na França, neste sábado (29), e fechou a sua participação na competição na oitava posição. O tempo foi sete centésimos de segundo abaixo da marca feita por ela na bateria classificatória, realizada anteriormente no mesmo dia.

+ Rafael Pereira faz melhor tempo da carreira nos 60m com barreiras

Nas qualificatórias do Meeting de Nantes, Tamiris, de 26 anos, correu para 7s53. Em sua bateria, ela ficou em segundo lugar, atrás apenas da portuguesa Laurene Bazolo, que fez 7s40. Já na classificação geral, a brasileira avançou à final com o sexto melhor tempo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

E foi a portuguesa companheira de bateria de Tamiris de Liz quem levou a melhor na decisão dos 60m do Meeting de Naster. Ela correu para 7s33 e levou o ouro da prova. O segundo e o terceiro lugar ficaram com duas francesas. Mallory Leconte passou a linha de chegada aos 7s38, enquanto que Floriane Gnafoua fez 7s38.

Mais em Atletismo