Siga o OTD

Atletismo

Rafael Pereira conquista a terceira colocação em prova na Alemanha

Vivendo ótimo momento na carreira, Rafael Pereira cruzou a linha de chegada na terceira colocação em prova disputada na Alemanha

Rafael Pereira atletismo 60m com barreiras Meeting Indoor de Karlsruhe
(Wagner Carmo/CBAt)

Semifinalista dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, o velocista Rafael Henrique Pereira segue vivendo uma ótima fase na carreira. Neste domingo (12), pela disputa do ISTAF meeting, na Alemanha, o brasileiro conquistou a terceira colocação na prova dos 110m com barreiras.

+ Ana Sátila leva medalha de prata na Copa do Mundo

Com um tempo de 13.34s, Rafael Pereira foi o terceiro a cruzar a linha de chegada e atingiu o seu melhor resultado dentro da temporada. O brasileiro ficou atrás apenas do norte-americano Devon Allen, que venceu a prova em 13.10s, enquanto o segundo colocado foi o jamaicano Ronald Levy, que foi medalhista de bronze em Tóquio, que fechou a disputa em 13.11s.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Aos 24 anos, Rafael Pereira vive um grande momento de crescimento na carreira. Além do bom resultado conquistado na capital japonesa, o velocista foi campeão sul-americano no Equador na temporada de 2021. Vivendo uma temporada de competições na Europa nestas últimas semanas, o atleta também conquistou o bronze no Meeting de Padova, na Itália, na última semana.

Mais em Atletismo