Siga o OTD

Atletismo

Thiago Braz não passa de 5,80m e fica com a prata em torneio na Suécia

Depois de conquistar a melhor marca da temporada, Thiago Braz não passa do 5,80m e fica com a prata em competição realizada na Suécia

Thiago Braz Liga Diamante Bruxelas
(Wagner Carmo/CBAt)

Logo após conseguir a melhor marca da temporada ao competir na Polônia, Thiago Braz voltou ao pódio. Competindo no The international Pole Vault Gala, em Estocolmo, o brasileiro não conseguiu passar dos 5,80m e ficou com a medalha de prata no torneio.

+ Comissão médica do Brasil em Tóquio terá infectologistas pela primeira vez

Na competição, Thiago Braz optou por começar a saltar quando o sarrafo estava em 5,50m e passou na sua segunda tentativa. Depois, o brasileiro só voltou a competir quando a tentativa estava em 5,70m e passou de primeira. O mesmo aconteceu quando o sarrafo estava em 5,80m. Na reta final do torneio na Suécia, Thiago tentou por três vezes passar pelo 5,90m, que seria sua maior marca da temporada, mas acabou falhando em todas as tentativas e finalizou a competição com a prata.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK 

Ernest Obeina, das Filipinas, ficou com o primeiro lugar da competição em Estocolmo, ao terminar sua participação também com o 5,80m. Já o americano Andrew Irwin, que também parou no 5.80m, ficou com o terceiro posto no The international Pole Vault Gala, em Estocolmo.

Mais em Atletismo