Siga o OTD

Atletismo

Andressa Morais termina em quinto o Meeting de Montreuil, na França

Única representante do Brasil na disputa do Meeting de Montreuil, na França, brasileira terminou com a marca de 60.72m

Prata na Diamond League, Andressa de Morais compete em Zagreb
(Wagner Carmo/CBAt)

A terça-feira (1) não foi boa para o Brasil no Meeting de Montreuil, na França. Única representante do país na competição, Andressa Morais terminou com o quinto lugar, com 60.72m. A disputa foi vencida pela croata Sandra Perkovic.

-De volta à Seleção, Nadia Colhado vê Brasil mais forte: ‘Recuperamos prestígio lá fora’

Na competição na França, Andressa Morais não foi constante. Em seu primeiro lançamento no Meeting de Montreuil, a atleta acabou queimando. No segundo, Andressa conseguiu a marca de 60,72 e subiu para o quinto lugar na classificação geral. Na terceira, quarta e quinta tentativas, a representante do Brasil voltou a errar e manteve a quinta colocação. Em sua última, Andressa conseguiu 60.19m, não melhorando a sua marca e fechou o torneio na França em quinto.

+Henrique Avancini terá companhia de Luiz Cocuzzi e Jaqueline Mourão em Tóquio

A vitória na disputa do lançamento de disco ficou com a croata Sandra Perkovic. A atleta conseguiu alcançar a marca de 66.11m, sua melhor marca na temporada de 2021, na segunda tentativa e ficou com o primeiro lugar. Liliana Ca, de Portugal, ficou com o segundo posto, com 63.60m, e Shanice Craft, da Alemanha 62.98m.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Mais em Atletismo