Siga o OTD

Atletismo

Com melhor marca na temporada, Constantino fica com bronze

Gabriel fez 7s62 nos 60m com barreiras, se aproximando dos 7s60 do recorde sul-ameriacano que divide com Márcio Simão de Souza.

Crédito: Wagner Carmo/CBAt

Gabriel Constantino conquistou mais uma medalha nesta sexta-feira (21). O carioca ficou com o bronze nos 60 m com barreiras no Meeting Villa de Madri, válido pelo circuito em pista coberta da World Athletics Indoor Tour.

Além da medalha, o atleta fez sua melhor marca até agora na temporada: 7s62. O britânico Andrew Pozzi, que fez 7s48, ficou com o ouro e Yaqoub Mohamed Al Youha, do Kuait, com 7s52 conquistou a prata.

+ CONFIRA #5FATOS COM GABRIEL CONSTANTINO

Da última competição para o Meeting, Gabriel baixou sua marca em 0,16. No início do mês, no Sul-Americano Indoor de Atletismo, na Bolívia, o atleta conquistou o ouro com a marca de 7s78.

Constantino ficou próximo do recorde sul-americano da prova, que ele divide com Márcio Simão de Souza, com 7s60.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Atletismo