Sarah Mourão é responsável pela primeira medalha da ginástica rítmica do Brasil nos Jogos Pan-Americanos Júnior de Assunção, no Paraguai. Nesta terça-feira (12), a ginasta de 15 anos conquistou o bronze no individual geral. Além disso, ela e Beatriz Vieira se classificaram para as finais das maças e fita.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Somando 97.450 pontos, Sarah só ficou atrás das americanas Natalie De La Rosa (101.400) e Anna Filipp (99.400), que conquistaram as medalhas de ouro e prata. As maças e a fita foram os últimos aparelhos disputados nesta terça-feira e a brasileira conseguiu notas de 25.750 e 23.050, respectivamente.

Nas maças, Sarah Mourão garantiu vaga para a final com a segunda melhor nota. Na fita, conquistou a 4ª posição. Outra brasileira na disputa individual foi Beatriz Vieira, de 14 anos. Nas maças desta terça, ela fez 24.050 e avançou à final em 6º lugar. Depois, também fez 23.050 e passou em 6º lugar na fita.
A quarta-feira (13) vai marcar o encerramento das disputas da ginástica rítmica nos Jogos Pan Júnior de Assunção. Com as vagas garantidas nesta terça, Sarah Mourão e Beatriz Vieira se classificaram para todas as finais por aparelhos. Isso porque também avançaram na bola e no aro.