Siga o OTD

#5fatos que você não sabia sobre Barbara Domingos

Ginástica Rítmica

#5fatos que você não sabia sobre Barbara Domingos

No quadro do OTD, conheça 5 curiosidades sobre a atleta Barbara Domingos, da Ginástica Rítmica. Assista!

Já é tradição, toda quarta-feira é dia de #5fatos aqui no Olimpíada Todo Dia. A personagem de hoje é a jovem Barbara Domingos, da Ginástica Rítmica. A curitibana de 20 anos conquistou a medalha de prata na fita nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019. Vamos descobrir um pouco mais da atleta? Assista ao vídeo!

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

OUTROS VÍDEOS COM BABI DOMINGOS NO OTD:

Barbara Domingos, da Ginástica Rítmica, na arte do 5 fatos, quadro do Olimpíada Todo Dia
Barbara Domingos, da Ginástica Rítmica, na arte do 5 fatos, quadro do Olimpíada Todo Dia

Entrevista exclusiva com BARBARA DOMINGOS da GINÁSTICA RÍTMICA

“Não tem sensação melhor”, conta Babi Domingos após prata na fita da Ginástica Rítmica

“Foi por pouco,” comenta Barbara Domingos após finais do arco e da bola na Rítmica

Babi Domingos e Natalia Gáudio comentam primeiro dia de competição em Lima #OTDnoPan

“Com o pensamento bem positivo”, fala Barbara Domingos sobre as finais individuais #OTDnoPan

Barbara Domingos: de espectadora à inspiração

Melhor atleta do Brasil no último Mundial de ginástica rítmica e medalhista no último Jogos Pan-Americanos, essa é Babi Domingos. Um dos maiores nomes da modalidade na atualidade, a atleta conversou em live com a Confederação Brasileira de ginástica em live no Instagram e comentou sobre a carreira, inspirações e seus resultados. 

A culpa é dos primos e de Daiane dos Santos. Essa são as razões de Barbara Domingos ter conhecido a ginástica. Assistindo tv, a brasileira viu Daiane se apresentando e o amor aconteceu. Leia mais!

Babi Domingos aproveita quarentena para tratar lesão

Se alguns atletas encararam o adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio e outras competições com frustração, Barbara Domingos, da ginástica rítmica, viu com a sensação de alívio. Em live feita no Instagram no Olimpíada Todo Dia, a atleta revelou que usará o tempo em quarentena para tratar uma lesão. Além disso, abordou outros temas, como sonhos e uma nova série que impressionou colegas.

Com as competições da ginástica rítmica adiadas, inclusive às que valem classificação olímpica, Babi Domingos aproveitou a quarentena em decorrência da pandemia do coronavírus para tratar uma lesão no quadril, que já a incomodava desde o ano passado. Focada nos torneios, ela preferiu, a princípio, apenas baixar a carga de treinos do que parar por completo para tratar o problema. Leia mais!

Mais em Ginástica Rítmica