Siga o OTD

Vôlei de Praia

Brasileiros perdem e caem nas oitavas do Mundial Sub-19

Divulgação

Com duas derrotas nas oitavas de final, brasileiros são eliminados do Mundial Sub-19 de vôlei de praia nesta sexta-feira (13)

Duas duplas brasileiras entraram em quadra nesta sexta-feira (13) no Mundial Sub-19 de vôlei de praia para disputar as oitavas de final da competição.

No naipe masculino, Gabriel e Pisco perderam por 2 sets a 0 para os tailandeses Phichakon e Phanupong em uma partida equilibrada e estão fora do Mundial. Com uma atuação um pouco abaixo, os brasileiros passaram o jogo inteiro correndo atrás dos adversários no placar, tanto que a diferença de pontos no final dos dois set foram de dois e três pontos (21/19 e 21/18).

Pelo naipe feminino, Thamela e Ana Karolayne também tiveram dificuldades no jogo contra as holandesas Schoon e Van Driel e foram derrotadas por 2 sets a 0. A dupla brasileira não esteve em um bom dia e cometeu muitos erros, facilitando a vida das adversárias.

Dessa forma, o Brasil encerra sua participação no Mundial Sub-19 de vôlei de praia, já que as duas duplas eram os últimos representantes do país na competição.

 

Mais em Vôlei de Praia