Siga o OTD

Vôlei

Corinthians vence São José pelo Paulista

Divulgação

Corinthians mostrou evolução e superação durante a partida que terminou em 3 X 1 contra o São José

Foram quatro sets muito disputados e emocionantes, mas a vitória ficou para a equipe do Corinthians-Guarulhos, que venceu o São José Vôlei por 3 X 1.

“Conseguimos evoluir um pouco no ataque, mas precisamos evoluir muito mais”, disse o técnico Gersinho. “Melhoramos no bloqueio e no contra-ataque, mas o mais importante dessa partida é que nos momentos difíceis, a equipe conseguiu se superar”.

Para Diogo, jogador que mais pontuou na partida de hoje, o jogo foi difícil, mas o resultado foi merecido. “São José é um time muito bom, mas a gente vem evoluindo em seis semanas de treinos e podemos muito mais. Seguimos no trabalho juntos”, disse.

O próximo jogo no Corinthians-Guarulhos será dia 22 de agosto, às 20h, no Ginásio da Ponte Grande. Os ingressos serão vendidos de 20 a 22, apenas na bilheteria do local. R$ 20,00. Estudante, idoso e professor pagam meia.

Taubaté derrota Santo André

Jogando também na noite desta sexta-feira (17), a equipe do Taubaté venceu o Super Vôlei Santo André, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2018. Os taubateanos venceram por 3 sets a 0, em 1h20 de partida, somando assim duas vitórias em dois jogos até aqui no estadual. As parciais foram de 25/21, 25/22 e 25/22.

O técnico Daniel Castellani colocou em quadra a formação com Uriarte, Vissotto, Renato, Otávio, Lucarelli, Luis Fernando e Aldren como líbero.

O Taubaté volta à quadra para a 3ª rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei na próxima quarta-feira (22). O confronto será contra o Vôlei Ribeirão, no ginásio do Abaeté, em Taubaté, e está marcado para 20h00.

Mais em Vôlei