Siga o OTD

Vôlei

Natália não joga e todas as brasileiras perdem na Liga Turca

Divulgação

Natália não entrou em quadra, mas viu o Fenerbahce ser derrotado no Campeonato Turco. Joycinha e Carol, do Çanakkale e do Nilufer, também perderam na rodada. 

O Fenerbahce não conseguiu vencer o Ecsabacibasi Vitra na rodada deste domingo (11) e perdeu a oportunidade de encostar no 2º lugar do Campeonato Turco. A brasileira Natália não entrou em quadra na derrota. Com lesão crônica no joelho, a ponteira pode perder o resto da temporada. A notícia é ruim para Zé Roberto, que vê o Mundial 2018 vindo aí e pode não contar com sua ponteira titular. O Fenerbahce saiu na frente do placar mas acabou levando a virada, perdendo por 3 sets a 1.

O duelo foi disputadíssimo, afinal, era o encontro entre o líder e o 3º colocado da Liga Turca, uma das mais fortes do mundo. O Fener conseguiu abrir o marcador, vencendo por 25 a 18. Polina Rahimova foi bem, com 21 pontos no jogo, mas não foi o suficiente para bater as líderes do Vitra. Liderado pelos 26 pontos de Boskovic, o time se recompôs em quadra e venceu os próximos 3 sets. (25×21 – 25×15 – 25×19).

O Fenerbahce volta a quadra contra o Vakifbank, no dia 14, em mais um duelo de gente grande na Liga Turca.

Carol e Joycinha também perdem na rodada

O Nilufer, da brasileira Carol, foi atropelado pelo Bursa, mesmo jogando em casa no Campeonato Turco. A brasileira fez 7 pontos mas nada mudou o resultado significativo de 3 sets a 0, com parciais de 25 x 16, 25×14 e 25×23.

Joycinha também não atuou, pelo Çanakkale, contra o vice-líder do Vakifbank, que também foi derrotado. Sem a brasileira, o Çanakkale perdeu por 3 sets a 1, com parciais de 29 a 27, 15 a 25, 20 a 25 e 14 a 25.

Mais em Vôlei