Siga o OTD

Vôlei

São Caetano enfrenta Valinhos sonhando com os playoffs

Na cola do G-8 e ainda sonhando com os playoffs da Superliga, São Caetano recebe o Valinhos nesta terça-feira (30).

Ainda sonhando com os playoffs, o São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta o vice-lanterna Renata/Valinhos, nesta terça-feira (30), às 20h, pela sexta rodada do returno da Superliga Feminina 2017/18, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA FEMININA 2017/18

A equipe do técnico Hairton Cabral vem de derrota por 3 sets a 0 contra o Hinode/Baureri, na última sexta-feira (26), jogando fora de casa. “Agora faltam seis rodadas para o final da fase de classificação e não podemos mais perder pontos para conseguir chegar ao playoff e cada jogo é uma decisão”, afirma o técnico Hairton Cabral.

 “Será um jogo importante para classificação e não podemos perder pontos, ainda mais jogando em casa. Então temos que entrar focadas para buscar os três pontos e subir na tabela”, afirma a meio de rede Gabi Pena.

A Superliga Feminina é disputada em turno e returno e os oito melhores classificados passam para o playoff que será disputado em cruzamento olímpico, o primeiro enfrenta o oitavo, o segundo o sétimo e assim por diante.

Hoje o São Caetano ocupa a nona posição com 16 pontos e o adversário Renata/Valinhos é o penúltimo com sete. No primeiro turno o São Cristóvão Saúde/São Caetano venceu 3 sets a 0, em Valinhos.

Pensando no futuro

Depois da partida desta terça-feira (30), o São Caetano terá outro duelo na parte de baixo da tabela. Será na sexta-feira (2) contra o Sesi, fora de casa. A equipe adversária é a lanterna da Superliga, tendo perdido todos os jogos da edição. É a chance para a equipe encostar de vez no G-8, ainda mais porque o Pinheiros terá um duelo duro contra o Hinode Barueri neste meio de semana. Já o Valinhos encara, justamente, o Pinheiros na sexta-feira em casa.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei