Siga o OTD

Vôlei

Sesi domina JF Vôlei e chega na quarta vitória na Superliga

Pela quarta rodada da Superliga masculina, Sesi x JF Vôlei se enfrentaram em São Paulo, os donos da casa conseguiram a vitória por 3 a 0

Pela Superliga masculina de vôlei o Sesi recebeu o Juiz de Fora Vôlei, neste sábado, (04), na capital paulista. Na abertura do ginásio da vila Leopoldina, os donos da casa dominaram a partida e venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/14 e 25/14. Com o resultado a equipe chegou aos 12 pontos e subiu para o segundo lugar na classificação geral.

No primeiro set, o Juiz de Fora conseguiu ser melhor em toda a primeira parte da parcial, com um saque que atrapalhava a recepção do Sesi e com poucos erros de ataque, os mineiros jogaram na frente do marcador. Na segunda metade, os donos da casa cresceram, com bons saques de Lipe e bloqueios de Lucão, empataram e assumiram a liderança do jogo, fechando o jogo em 25 a 21.

No segundo set, o Sesi foi dominante, com um saque efetivo, um bloqueio que parou os ataques adversários e um sistema defensivo que colocava a bola para o alto, os donos da casa não demoraram para abrir vantagem. O Juiz de Fora quando tentava uma reação, esbarrava nos próprios erros. Com isso, a equipe da casa fechou em 25 a 14 a parcial.

Na terceira parcial, o Sesi manteve o ritmo, com saques e bloqueios efetivos, mais uma vez a equipe conseguiu abrir vantagem nos primeiros momentos. O jovem time do Juiz de Fora sofria com o alto número de erros, o que facilitava a vida dos mandantes no jogo. Na parte final do confronto os mandantes fecharam com facilidade em mais um 25 a 14.

“Jogar em casa é sempre muito bom, ter o apoio da nossa torcida ajuda demais. Eu cheguei no Sesi-SP nesta temporada e me sinto muito bem recebido. Torcida, companheiros de time e isso que nos levará longe, esse companheirismo. Começamos muito bem essa temporada, e só temos a melhorar”, comentou o oposto Alan. O atleta ainda ficou com o troféu VivaVôlei.

O Sesi-SP entrou em quadra com o levantador William, o oposto Alan, os centrais Lucão e Gustavão, os ponteiros Lipe e Renato e o líbero Pureza. Entraram Vaccari, Evandro, Franco, Aracaju e Piá.

Além da vitória dentro de quadra, o time masculino do Sesi-SP e a torcida também puderam comemorar fora das quatro linhas. Na última sexta-feira (03), Murilo teve sua defesa acolhida e está liberado para retornar às quadras. O atleta do Sesi-SP já recebeu autorização para voltar aos treinamentos e poderá atuar pelo time paulista a partir do próximo mês, em 9 de dezembro.

 

Mais em Vôlei