Siga o OTD

Vôlei

Fora de casa, Bauru vence Sesi de virada pela Superliga feminina

Marcelo Ferrazoli

Pela quarta rodada da Superliga feminina de vôlei, Sesi x Vôlei Bauru se enfrentaram. Mesmo fora de casa a equipe do interior foi melhor e venceu por 3 sets a 1.

Fora de casa, o Vôlei Bauru venceu de virada o Sesi SP Vôlei por 3 sets a 1 (14/25, 25/23, 25/19 e 25/23), em 1h48 de duelo no ginásio do Sesi Santo André, em Santo André (SP). A oposta do Bauru, Helô, foi eleita a melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ela também foi uma das maiores pontuadoras com 16 acertos, mesmo número de pontos de Domingas e Nikolle Del Rio, ambas do SESI-SP.

Com o resultado, o Sesi segue sem vencer na Superliga feminina nesta temporada, a equipe da capital paulista perdeu as quatro partidas e tem apenas 1 ponto somado, deixando o time da capital na última posição na tabela de classificação, com o mesmo número de pontos do Valinhos, mas ficando atrás por conta dos critérios de desempate. Na próxima partida as meninas do Sesi duelam com o Valinhos, no próximo domingo, (5), em casa

O Vôlei Bauru com a vitória somou mais três pontos na tabela de classificação e chegou a sete conquistados em quatro jogos. A equipe do interior paulista agora é a quinta colocada, com o mesmo número de pontos do quarto, Barueri. A próxima partida do time é contra o Minas, em casa, na próxima terça-feira, (7).

Mais em Vôlei