Siga o OTD

Vôlei

Sesi busca primeira vitória na Superliga diante do Bauru

Amanda Demétrio/Fiesp

Equipe da capital paulista recebe o Vôlei Bauru pela quarta rodada do nacional.

Na tarde desta quinta-feira (02/11), às 17h, o grupo comandado pelo técnico Rodolfo Lino receberá o Vôlei Bauru. Jogando em Santo André, o Sesi-SP busca não só a recuperação após os últimos jogos, como a primeira vitória na Superliga feminina 2017/18.

+ VEJA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI 2017-18

Abrindo a quarta rodada do torneio nacional, a partida entre Sesi-SP e Vôlei Bauru não será novidade nesta temporada, já que as equipes se enfrentaram três vezes pelo Campeonato Paulista. No geral, as meninas da capital paulista levaram a melhor com duas vitórias, uma na fase classificatória (3 a 1) e outra nas quartas de final (3 a 2). O time bauruense venceu nas quartas de final, no Ginásio Panela de Pressão e avançou para as semifinais do Estadual.

Mesmo conhecendo bem o adversário, o grupo sabe que não pode fraquejar durante o jogo. Com histórico de vitórias apertadas, as comandadas do Lino acreditam em mais um confronto difícil, decidido no detalhe. Reproduzir a força que vem sendo treinada e apostar no contra-ataque, o que ajudou na vitória do primeiro set contra o Hinode Barueri, podem ser as armas para a conquista do primeiro triunfo na Superliga.

O Sesi-SP aparece atualmente na décima primeira colocação com um ponto, enquanto o Vôlei Bauru é o sétimo colocado com quatro pontos.

Informações de Sesi x Bauru pela Superliga Feminina 2017-18:

Superliga Feminina 2017/18
Jogo: SESI-SP x Vôlei Bauru
Local: Pç. Dr. Armando Arruda Pereira, 100 – Santo André (Unidade do Sesi)
Data: 02/11 (quinta-feira)
H
ora: 17h
Trasmissão: Não haverá transmissão pela TV

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei