Siga o OTD

Vôlei

Sesi e Campinas vencem na rodada do Paulista masculino

Equipes fecharam a primeira fase da competição estadual nas duas primeiras colocações

william, ex-sesi, interessa o minas no mercado do vôlei masculino
Divulgação

Na abertura da sétima e última rodada do Paulista de vôlei masculino, Sesi e Campinas conseguiram vencer seus jogos. Na noite desta quinta-feira (04), a equipe da capital superou o Taubaté em partida extremamente disputada, já o time campineiro superou o Atibaia e confirmou a liderança na fase de classificação.

-CONFIRA A TABELA DO PAULISTA DE VÔLEI MASCULINO

O ginásio do Abaeté, no Vale do Paraíba, recebeu um dos grandes jogos da temporada até o momento. Reeditando a última final da Superliga masculino, Sesi e Taubaté fizeram uma partida de tirar o fôlego. Os donos da casa venceram os dois primeiros sets, mas a equipe da capital do estado cresceu, levou o confronto para o tie break e confirmou a virada para 3 a 2, com parciais de  25×22, 27×25, 19×25, 27×29 e 16×18.

Com o resultado, o Sesi confirmou a segunda colocação na fase de classificação do Paulista de vôlei masculino, com 17 pontos. Já o Taubaté terminou a primeira parte da competição com 15 pontos, na terceira posição. Os adversários das quartas de final serão conhecidos nesta sexta-feira (04), com o fim da rodada.

Campinas é o único invicto

Único time invicto na primeira fase do Paulista de vôlei masculino, o Campinas venceu mais uma. Nesta quinta-feira (03), o time superou o Atibaia, por 3 sets a 1, e fechou a primeira parte da competição com 19 pontos. Com o resultado, a equipe campineira já sabe que terá o São Judas pela frente nas quartas de final.

Já o Atibaia terminou a fase de classificação do estadual com oito pontos e precisa esperar o fim da rodada, nesta sexta-feira (04), para saber em que colocação terminará e quem será o oponente na fase mata mata do Paulista de vôlei masculino.

Mais em Vôlei