Siga o OTD

Vôlei

No tie-break, Caramuru vence São Judas pela Superliga

Por 3 sets a 2, Caramuru vira para cima do São Judas e ainda tem chances de escapar do rebaixamento na Superliga masculina

Reprodução/Instagram

Lutando contra o rebaixamento, o Caramuru Vôlei conseguiu uma vitória importante sobre o São Judas por 3 sets a 2, fora de casa. A equipe saiu atrás, mas reagiu e venceu no tie-break, em partida realizada neste sábado (9) e válida pela Superliga de vôlei masculino.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO

Com o resultado, a equipe do Caramuru chegou aos 15 pontos na classificação da Superliga, contra 17 de Corinthians – primeiro time fora da zona de rebaixamento. Porém, o Timão ainda joga neste sábado, às 19h (horário de Brasília), contra o Vôlei Renata.

Caso o Corinthians, vença o jogo, independentemente da diferença de sets, o Caramuru cai para a segunda divisão, já que o rival chegaria a no mínimo 19 pontos, sendo que haveria apenas mais três em disputa para o Tigre.

O jogo

Empurrado pela torcida, o São Judas faturou o primeiro set por 25 a 20. Na parcial seguinte, o Caramuru empatou a partida, ao vencer por 25 a 21. Embalados, os visitantes viraram o jogo, com nova vitória no terceiro set, agora por 25 a 15.

Entretanto, como já aconteceu em partidas anteriores, o Caramuru não foi eficiente, deu brechas e falhou na hora de confirmar a vitória por 3 a 1. Por sua vez, a equipe da casa venceu a quarta parcial por 25 a 23 e forçou a realização do quinto e decisivo set.

No tie-break, que foi extremamente nervoso e disputado, a vitória foi para o Caramuru por 16 a 14.

Mais em Vôlei