Siga o OTD

Vôlei

Brait analisa derrota na Copa Brasil: Lutamos, mas, não deu

O vôlei Osasco foi derrotado pelo Minas, por 3 sets a 1, na noite dessa sexta-feira (1), na Copa Brasil. Brait e companhia, agora, focam na Superliga,

Foto: Divulgação

Na noite dessa sexta-feira (31) – e início da madrugada do sábado, pode-se dizer – o Vôlei Osasco se despediu da Copa Brasil. Camila Brait e companhia foram derrotadas, na semifinal da competição, pelo Minas, por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 17/25, 25/22 e 25/16, em 1h54min. E, depois do embate, a líbero do grupo paulista lamentou o resultado.

“Lutamos, mas, infelizmente, não deu”, destacou Brait. “Sabíamos que seria necessário sacar bem para tirar o passe do Minas, que tem atacantes muito eficientes. No primeiro set, jogamos cinco ou seis pontos na frente e não podemos deixar virar como aconteceu”, ressaltou a atleta, que viu seu time errar e ceder pontos importantes, depois de começar o embate na vantagem.

” Isso já tinha ocorrido antes e precisamos corrigir. No segundo set sacamos muito bem e o resultado veio”, analisou Brait sobre a parcial em que levou a melhor. Nas etapas seguintes, entretanto, o Minas impôs melhor jogo, para levar a melhor. “Agora é voltar para casa, colocar a cabeça no lugar, treinar e estudar muito o time de Barueri, pois teremos mais um jogo duro”.

Agora, equipe de Hooker, Mari Paraíba, Camila Brait, Walewska e cia. volta as atenções para a Superliga Cimed. Na próxima sexta-feira (8), recebe o Hinode Barueri no ginásio José Liberatti

Mais em Vôlei