Siga o OTD

Vôlei

Sem fratura, Tandara ainda espera pela ressonância magnética

Oposta do Guangdong Evergrande, Tandara publicou mensagem no instagram para tranquilizar os fãs e disse que primeiro exame apontou ausência de fratura

A oposta Tandara usou sua conta no instagram para tranquilizar os fãs brasileiros e agradecer as mensagens que recebeu depois de sofrer uma lesão no tornozelo esquerdo em jogo de seu time, o Guangdong Evergrande, pelo Campeonato Chinês de vôlei feminino. Segundo a jogadora, no exame que fez logo depois da partida, não foi constatada nenhuma fratura, mas, por conta do inchaço, vai esperar mais dois dias para fazer uma ressonância magnética. E só com o resultado deste exame vai ser possível saber se houve algum tipo de comprometimento ligamentar.

“Primeiramente gostaria de agradecer a todos por essa chuva de mensagens de otimismo e boas vibrações que venho recebendo de vocês desde o ocorrido! Vim aqui tranquilizá-los porque as imagens da minha torção são fortes, mas Graças a Deus ele me segurou no colo e abençoou. Já realizei um exame de Raio X e neste não apareceu nenhuma fratura e pelos próximos 2 dias realizarei uma ressonância para ver a questão ligamentar e ter certeza de que tratamento vou precisar. Enquanto isso estarei com o pé imobilizado com uma bota super estilosa que é última moda em Paris e com um novo par de perna”, brincou a jogadora ao explicar que está imobilizada e se locomovendo com o auxílio de muletas.

Apesar de não saber ainda exatamente a gravidade da lesão, Tandara mostrou estar bastante tranquila e confiante de que logo estará de volta às quadras. “Fiquem tranquilos que eu estou muito bem, tranquila e confiante de que já já estarei de volta. Tudo está nas mãos de Deus e tudo só acontece com permissão dele! Mas uma vez eu agradeço o carinho de todos e já já eu atualizo vocês sobre a minha recuperação”, prometeu.

Veja abaixo a publicação:

 

View this post on Instagram

 

Olá meus queridos amigos e fãs!? Primeiramente gostaria de agradecer a todos por essa chuva de mensagens de otimismo e boas vibrações que venho recebendo de vocês desde o ocorrido!Vim aqui tranquiliza-lós porque as imagens da minha torção são fortes mas Graças a Deus ele me segurou no colo e abençoou,já realizei um exame de Raio X e neste não apareceu nenhuma fratura 🙏🏽🙏🏽🙏🏽 e pelos próximos 2 dias realizarei uma ressonância para ver a questão ligamentar e ter certeza de que tratamento vou precisar,enquanto isso estarei com o pé imobilizado com uma bota super estilosa que é última moda em Paris e com um novo par de pernas!Fiquem tranquilos que eu estou muito bem,tranquila e confiante de que já já estarei de volta,e que tudo está nas mãos de Deus e tudo só acontece com permissão dele! Mas uma vez eu agradeço o carinho de todos e já já eu atualizo vocês sobre a minha recuperação Fiquem com Deus #deusnocomando #souforte #tandaracaixeta #powerwoman #tandaranaticos #voltoembreve #evergrande #china

A post shared by Tandara Caixeta 🇧🇷 (@tandaracaixeta) on

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei