Siga o OTD

Tóquio 2020

Assista à primeira edição do Debate Olímpico

Programa feito em parceria com o Olimpíada Todo Dia estreou nesta quinta-feira no canal Vamo Junto no YouTube

O programa Debate Olímpico, feito em parceria com o Olimpíada Todo Dia, estreou nesta quinta-feira às 20h no canal do Vamo Junto no YouTube. A atração apresentada pela influencer Jojoca promete tratar dos temas relacionados ao esporte e aos bastidores dele com muita informação e, ao mesmo tempo, muito bom humor. Clique no vídeo acima e assista em primeira mão o programa.

A primeira edição contou com a participação do ginasta Arthur Nory, medalha de bronze na Olimpíada de 2016 e campeão mundial da barra fixa em 2019, Jorge Bichara, diretor de esportes do Comitê Olímpico do Brasil, e do jornalista Fernando Gavini, fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia, sob a mediação sempre descontraída de Jojoca.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Arthur Nory, Mundial de Ginástica Artística, convidado para a primeira edição do debate olímpico
Arthur Nory é uma das atrações da primeira edição do debate olímpico (Ricardo Bufolin/CBG)

Neste primeiro momento, por conta da pandemia do coronavírus, o Debate Olímpico está sendo feito via zoom, mas o objetivo, quando tudo isso passar, é que ele passe a ser gravado em estúdio e acompanhe a caminhada dos atletas brasileiros até os Jogos Olímpicos Tóquio 2020, que serão disputados em 2021.

A íntegra do Debate Olímpico será exibido no canal Vamo Junto e os melhores momentos, que se transformarão em reportagens aqui no Olimpíada Todo Dia, serão veiculados no canal do OTD no YouTube.

O segundo programa, que vai ao ar em duas semanas, já tem os convidados definidos e a participação será inteiramente feminina. Jojoca vai receber a ex-nadadora Joanna Maranhão, Manuela Pena, diretora de comunicação e marketing do Comitê Olímpico do Brasil, e Giovana Pinheiro, diretora de produção e redes sociais do Olimpíada Todo Dia.

Mais em Tóquio 2020