Siga o OTD

Tiro Esportivo

Melhor brasileiro termina em 13º no 1º dia da Copa do Mundo

Leonardo Lustoza faz um primeiro dia de competições de recuperação e termina na 13ª posição geral, José Ari Dal Pozzo é o 66º na Copa do Mundo Júnior de Tiro Esportivo

No primeiro dia de competições da Copa do Mundo Júnior de Tiro Esportivo, na Alemanha, o Brasil contou com a participação de Leonardo Lustoza e José Ari Dal Pozzo, neste domingo (24). Com um dia de recuperação após uma primeira rodada um pouco abaixo, Lustoza foi o melhor brasileiro e terminou na 13ª colocação. Dal Pozzo acabou na 66ª posição.

Na primeira rodada Leonardo Lustoza conseguiu alcançar a marca de 21 pontos, um pouco menos do que os primeiros colocados na competição. Contudo, as rodadas seguintes do brasileiros foram melhores, alcançando a marca de 23 pontos duas vezes, e Lustoza subiu para o 13º lugar ao fim do dia.

Outro brasileiro na competição, José Ari Dal Pozzo não conseguiu um bom resultado. O atleta começou sua participação na Copa do Mundo Júnior de Tiro Esportivo com duas rodadas ruins, onde fez 13 e 16 pontos, o que o deixou na parte de baixo da classificação. Mesmo com os 23 pontos feito na última rodada, Dal Pozzo não conseguiu melhorar muito sua posição, terminando o dia na 66ª colocação.

Mais em Tiro Esportivo