Siga o OTD

Tiro Esportivo

Brasil ganha o bronze com a equipe masculina da pistola de ar

Trio composto por Felipe Chateaubrian, Felipe Wu e Julio Almeida conseguiram a terceira colocação no Cameponato das Américas de Tiro Esportivo

Divulgação/CBTE

O Brasil conquistou a medalha de bronze na 12ª edição do Campeonato das Américas de Tiro Esportivo. O pódio aconteceu na mesma disciplina que rendeu o bronze individual para Felipe Chateaubrian. O time foi composto pelo próprio Chateaubrian, Felipe Wu e Julio Almeida.

A premiação por equipe é verificada pela soma do resultado individual de seus três integrantes. Em primeiro lugar ficou os Estados Unidos que totalizaram 1717 pontos. Em segundo o Peru, com 1699, e o Brasil seguiu em terceiro, totalizando 1697.

O Campeonato das Américas, que está sendo disputado em Guadalajara, no México, segue até o dia 11 de novembro.

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Tiro Esportivo