Siga o OTD

Tênis

Fabrício Neis vence nas duplas do Challenger de Biella

Pela primeira rodada do Challenger de Biella, na Itália, Fabrício Neis conseguiu a vitória nas duplas, já Oscar José Gutierrez foi eliminado no simples

Nas duplas, Fabrício Neis vai à semi do Challenger de Szczecin

Na primeira rodada do Challenger de Biella, na Itália, o Brasil contou com representantes nas duplas e no simples nessa segunda-feira (17). Fabrício Neis conseguiu a vitória e avançou, já Oscar José Gutierrez foi derrotado e acabou eliminado no simples.

Fabrício Neis e David Vega Hernández, da Espanha, venceram Stefano Napolitano e Matteo Donati, da Itália, por 2 sets a 1. Nas duas primeiras parciais, as duplas acabaram fazendo um jogo de altos e baixos, com vitória na primeira da dupla do tenista brasileiro no primeiro set e dos italianos na segunda, ambas com 6/3.

No super tie break, Fabricio Neis e David Vega Hernández foram superiores nos detalhes e conseguiram fazer 10 a 7, eliminando Stefano Napolitano Matteo Donati do Challenger de Biella. 

Derrota no simples

Jan Šátral, da República Tcheca, enfrentou o brasileiro Oscar José Gutierrez e conseguiu a vitória por 2 sets a 0. No confronto, o tenista tcheco foi superior nos detalhes, conseguiu duas quebras em cada um dos sets e fechou o confronto em 2 sets 0, com duplo 6/2.

 

Mais em Tênis