Siga o OTD

Tênis

Melo e Kubot estreiam no ATP 250 de Wiston-Salem

Divulgação

Melo e Kubot jogam pela primeira rodada nesta terça feira (21), por volta das 21h (horário de Brasilia), diante de Demoliner e Gonzalez. Será o último torneio da sequência em quadra rápida antes do Grand Slam, que começa na próxima semana em Nova Iorque

Marcelo Melo e Lukasz Kubot estão na Carolina do Norte (EUA), onde disputam nesta semana o ATP 250 de Wiston-Salem, último torneio preparatório para o US Open, que começa no próximo dia 27. A estreia da dupla – cabeça de chave número 1 – será nesta terça-feira (21), por volta das 21h (horário de Brasília), diante do brasileiro Marcelo Demoliner e do mexicano Santiago Gonzalez.

“Decidimos jogar este torneio ATP 250, logo antes do US Open, que vai servir como preparatório para pegar mais ritmo ainda, para chegar da melhor maneira possível lá. Viemos para cá já no domingo, nos preparando para essa estreia”, explicou Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro, BMG e Itambé, com apoio da Confederação Brasileira de Tênis.

No ano passado, Melo e Kubot venceram Demoliner – formando então dupla com o neozelandês Marcus Daniell – na estreia do Masters 1000 de Miami. E o mineiro Melo e o gaúcho Demoliner já jogaram juntos pelo Brasil na Copa Davis.

Melo e Kubot seguem, assim, na sua preparação para o US Open, último Grand Slam do ano, entre os dias 27 deste mês e 9 de setembro, em Nova Iorque. Antes de Wiston-Salem, na sequência de torneios em quadra rápida, disputaram o ATP 500 de Washington (EUA) e os Masters 1000 de Toronto (Canadá) e Cincinnati (EUA).

Mais em Tênis